sábado, 22 de dezembro de 2007

Campeonatos Virtuais



Hoje, foram realiazdos dois grandes campeonatos de futebol virtual. Um deles, inconcluso, vencido pelo Chelsea. O segundo, concluso, vencido pelo Chelsea. O interessante é que esse segundo incuía um time glorioso: Atlético Mineiro. O Galo ganhou do Manchester United, perdeu para a Inter de Milão, e, na partida disputada contra o campeão ocorreui um belíssimo empate: 1x1, com Danilinho tendo atuação destacada. Interessante campanha, que lhe rendeu, virtualmente, o terceiro lugar, empatado em número de pontos com os Red Devils. Seria isso uma profecia sobre o futuro do clube no Centenário? Difícil. Sonho seria o galo jogar com tais clubes em nível competitivo. Sonho seria o Marinho ser vice-artilheiro, perdendo apenas para Cristiano Ronaldo, que perdeu para Kaká hà pouco tempo no Bola de Ouro e no prêmio da Fifa.


Difícil seria ver o Edson fazendo a mais bela defesa da história do futebol virtual. Sonhos distantes da realidade? Nunca. Palmas para aeules que se divertem com tão pouco, ganhando ou perdendo. Possibilidades de experiências que apenas o futebol virtual leva às nossas vidas medíocres. Daí a importância da diversão no período pré-natalino!

Um comentário:

menin disse...

bacana ao brog mano Jesus, gostei do campeonatinho, se eu estivesse participando talvez o galo ficaria em penúltimo! hahahah
Mas quem nôs dera q sua profecia desse certo! nóis no meio dos gringos abafando e fazendo historia!
bjiim