domingo, 24 de fevereiro de 2008

Poesia e etc...

IN(Certezas)

08/2006

“Dúvidas, incertezas,

Se abatem sobre meu ser

Voltei, e agora?

A felicidade acabou, o sonho terminou?


As portas ainda não se fecharam

O fio da esperança acalenta meu viver

Me elevarei tão alto quanto puder

Para que possa continuar a ter você


Minh´alma tensa, minha vida intensa

Certamente por isso, sofrimentos densos

Convicção de um amor

Que não sei se será calor


Cada minuto me faz lembrar de ti,

Ainda mais do que quando não estava aqui

O poeta manda-me ter paciência

Em meu coração a incerteza se adensa


Incerteza de pra onde vou,

Certeza de um grande Amor

Incerteza do que em tu´alma passa

Certeza de que o que quiser faça


Pois és dona do meu coração

E isso não é responsabilidade não.

É sentimento, é companheirismo,

Um pouco do que tento passar nesse lirismo


Não te preocupes com minhas divagações

Planejamentos, idéias e confusões

O que nunca quis foi te pressionar,

Ou fazer-te sentir sem o que pensar


Aguardo te com o coração na mão,

Esperando que o destino trace nossa união

Nas veredas de tu´alma, desejo me embrenhar

Para que em meus braços possa o rumo retomar”

Nenhum comentário: