quinta-feira, 12 de junho de 2008

Sumiços

Estranhamente algumas das minhas coisas sumiram, o que me deixa revoltado. Não sei quem pegou, nem o por que. Mas vamos elencar para ver se reaparecem: Minha pasta cinza em que estavam os documentos das viagens do Rio e Juiz de Fora, na época do chamado surto. Minha bôina, queridíssima e que sumiu faz pouco tempo. Minha chave reapareceu, ainda bem. Falta a chave do quarto, e o livro Sentimento de Reforma Agrária. Falta também uma coisa básica. Deixarem eu ouvir música nas ruas. O PSP travou de forma nunca dantes vistas. E o rádio histórico que o Pedrão me arrumou não quer ligar. Um absurdo. Quem quer que esteja monitorando minha vida, devolva meus pertences. Há quase esqueci. Meus documentos todos sumiram também. Isso me revolta pois preciso do título de eleitor para me filiar a um partido. Sumiu também me óculos antigo.
Fica aqui um manifesto. Por favor, devolvam minhas coisas.
Grato

Nenhum comentário: