segunda-feira, 12 de maio de 2008

A chance perdida

Hoje tive a chance de matar minha saudade e encontrar com um antigo amor. Esse amor foi uma das causas do meu surto. Seria a consumação desse amor a solução dos meus problemas? Espero que sim. Quero muito amar de novo... O encontro pode ser casual, pode ser programado que não há problemas. Apenas aguardo anciosamente um instante fugás de vê-la. Ela que é a musa inspiradora dos meus devaneios. Quem é ela? Vocês tem que descobrir com sua própria criatividade. Mas a vida enche-se com o amor. O amor é o que nos leva a
abrir fronteiras e dar sequencia nos nossos sonhos. Por enquanto é isso que eu quero no momento. Amar e ser amado! Aqui, na casa da minha avó, fiquei muito feliz. Acho que a vida aqui seria mais fácil. Menos consumismo, mais arte, mais poesia. Uma paisagem mais bela, um bairro mais aconchegante. Mas mudar-me para cá seria apenas uma fuga. Preciso sair é desse mundo, me desprender das amarras que criaram para mim. Tentarei fazer isso amanhã. Se der certo bem, se não;;;;

Nenhum comentário: