sexta-feira, 23 de maio de 2008

A misteriosa vizinha

Hoje, depois de flanar pela savassi, fiquei na varanda do predio do meu grande amigo tico, curtindo um visual. Que belo visual, uma misteriosa vizinha que se escondia do meu olhar. Quero-a como sempre. Quero falar com ela, ouvir seus reclames e suas magoas. Nao queria deixar ela sem graca. Queria apenas flertar com ela. Seus amigos ficam no computador, impedindo a visao de sua beleza. Ao som de Ultraje a Rigor fico esperando ela aparecer. Para me acender uma fagulha de emocao que me anime a sair e pegar outras minas. Apenas a paixao incendeia meu coracao. A paixao-cafajeste que adora observar as curvas dela e transforma-la em pensamento. Pensamento que se esvai a cada gole, a cada trago. Mas se ela estiver me lendo, vera que quero ela e pronto. Hoje a noite vai ser boa. Promete muito flerte. Muitas gatas. Muita azaracao. Beijos nos coracoes de voces.

Nenhum comentário: