sábado, 10 de maio de 2008

Religião e etc - III

Espiritismo

Fui ontem unm centro espírita chamdo Cáritas. Fiquei assustado. A palestra era sobre coisas boas. Compaixão, amor esperança. Mas eu estava inquieto. Algo não me deixava apenas prestar atençao e receber. Tive que fazer anotações. Meus pensamentos estavam rápidos como o Felipe Massa. Questionei muito. Fiz a questão essencial da minha existência. Se sou um ser feito para amar, com uma intelectualidade boa, pq não consigo viver com a razão. Espero que depois de oito semanas saia com essa questão respondida. Fiquei assustado. Especialmente quando cheguei em casa e o peso que segura minha porta não parava de ir de um lado para o outro balançando. Não havia vento. Outro fato inusitado. Quando sai meu celular, que normalmente demora um pouco para ligar, ligou rapidim. Ondas eletro-magnétiacas estão me cercando. Sinto calafrios agora. O melhor é aprender a lidar com elas. E com minhas psicoses e neuroses (se é que existiram).

Nenhum comentário: