sexta-feira, 16 de maio de 2008

A linguagem da paz

Muitos vêm utilizando da linguagem da violência para o meu bem estar. Peço que parem. Que usem somente a linguagem da paz. Sem repressões ou manipulações. Podem cuidar de mim, mas não exponham minha família a uma situação que ela não merece passar. Sei do que está ocorrendo e as semelhanças com o caso Isabella acabaram. Agora já recuperei minha consciencia dos fatos, então paremos de teatro e de hiper-exposição. Sei que o efeito cascata é impossível de controlar, mas peço que não machuquem minha familia. Sentimentalmente falando. Eles me ajudaram, apesar de terem me interpretado errado e terem errado nas minhas internações. Mas caso fosse voces, talvez fizessem o mesmo. Estava descontrolado, sem senso crítico e enloquecido. Ameacei coisas terríveis e fiz algumas besteiras. A maior de todas foi perder minha amada. Ela se foi e nunca voltará para mim. Então acho que já sofremos demais as consequencias. Sofro tofo dia a perda de memória, a sensação de ficar preso na cama, amarrado, como um louco. Não brinquem com a loucura, pessoas. A loucura tem seus limites também. Acho que todos já sabem tudo sobre a minha vida, então deixem que quando eu esteja solitário, seja solitário. Quando estiver feliz, seja feliz. Sempre melancólico, pois arrancaram de mim uma parte da vida e isso não se faz. Perdi dois meses ou mais de vida e agora estou recomeçando. Do zero. Em outro lugar. Com outras pessoas. Obrigado pela compreensão e apoio. Estaremos sempre juntos.

Nenhum comentário: