quinta-feira, 15 de maio de 2008

Nardonis e Jatobas

Na nossa vida encontramois muitas pessoas parecidas com os dois acusados de matar a menina Isabella. No meu caso as coisas se invertem. Minha mae é a Ana Carolina Jatobá, meu padrasto é Alexandre Nardoni. Eles me podam tanto que da vontade de morrer. Poderia pular agora mesmo da janela, mas não o farei. Por enquanto. Mais tarde farei, se for necessário. Quero apenas ir ver meus pais, e eles n"ao deixam. acham que pode dar um tal de surto que nunca existiu. Sei que eles me vigiam, mas não conseguiram me podar mais. Vou para cas da minh vó, vou pro mundo. O mundo é pequeno e cabe nas palmas das mãos do flaneur. Ele esta irritado por nao conseguir sair da prisao. Quer sair e eles nao deixam. Quer viver, as eles preferem a morte. Morte já ocorrida. No plano sentimental, no plano espiritual. Morri já. Agora volto a viver, psicologicamente falando. Beijos no coação de quem ler essas triste e melancólicas linhas
ate a proxima

Nenhum comentário: