quinta-feira, 22 de maio de 2008

Entre o futuro e o passado

É nessa lacuna que me encontro. Entre um passado que eu desconheço e um futuro ainda promessa. Não sei bem o que está ocorrendo, só sei que em breve uma mudança positiva acontecerá na minha vida. Já estou até apelando para as religiões para tentar entender o processo. Confesso que gostei mais da umbanda que do centro espírita. Gosto de ser inquietado, instigado. Estudar o espiritismo até vai, mas a última reunião foi um saco. Muito balela. O passado me oprime. É uma fase que desconheço da minha vida e que quero ter de volta. Do outro lado um futuro que parece ser promissor. Afinal de contas, todos e ninguém ao mesmo tempo me ouvem. Possibilidades infinitas de amores. Empregos? Acho que não. Tenho a triste sina de ser poeta e escritor para o resto da vida. Talvez eu me realize assim mesmo. Mas o que me preocupa agora são os dois meses de vida perdidos. Quero recuperá-los, acelerar o tempo para que eles voltem. Não voltarão, eu sei. Mas pelo menos eu poderia saber de fato o que disse e não disse, o que ocorreu de verdade. Sei que fui extremamente verdadeiro em minhas falas, e perdi de vez meus pudores. Nunca mais voltarão. Voarei como um pássaro sem rumo. Espero que a vida me leve no rumo certo. Não preciso de drogas nem remédios mais. Mas tudo tem seu tempo. E o meu tempo passa lentamente a cada instante de segundo em que perco uma oportunidade.

Nenhum comentário: