segunda-feira, 5 de maio de 2008

O triste Adeus dos loucos

Hoje sai, pela terceira vez, de uma internação numa clinica psquiatrica chama Pinel. Friso que saí por vocês, e não por mim. Lá eu tinha a vida boa, arrumei uma namoradinha, tinha amigos: Saulo, Daniel, Claudio, Roy e Amarildo e Ricardo. Conversava na hora que queria, do jeito que eu queria. Menos com as mulheres. As buscas pela Fernanda eram árduas. Mas no fim nós nos encontrávamos e dava tudo certo. Muitos deles tinham orientações sexuais diferentes da minha. Não podia esquecer de citar aqui a Monique e a Priscila, que mesmo com todos os escandalos era gente fina. Sair dali é ser considerado normal, mas a saída é triste. Você pensa que não vai mais ver aquelas pessoas que foram tão prestativas e ajudaram tanto na minha recuperação. Deixo aqui um agradecimento especial à Fernanda que me suportou com o meu jeito. E tambem à Sandra e Valéria que cuidaram de mim. e ao Tião, e aos enfermeiros. Agora espero voltar somente como visita, ou para uma consulta com meu medico. Adeus a todos vcs q me ajudaram. Fui viver de novo.

Nenhum comentário: